photo 66f082fb-c418-4fec-88b5-e8f77ba3523b_zps392e0d6c.jpg

SOMOS OS EDUCADORES DE APOIO, ATIVOS E INATIVOS, QUE ATUAM OU ATUARAM EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE SÃO PAULO E NOS ÓRGÃOS DA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (SEE): QUADRO DE APOIO ESCOLAR (QAE) E QUADRO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO (QSE).

QAE: Assistente de Administração Escolar; Secretário de Escola; Agente de Organização Escolar (AOE); Agente de Serviços Escolares (ASE).

QSE: Executivo Público (EP); Oficial Administrativo (OA); Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros.


ESTATÍSTICA: NOS VEJA EM NÚMEROS (clique aqui)


"Se a Educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. Se a nossa opção é progressista, se estamos a favor da vida e não da morte, da equidade e não da injustiça, do direito e não do arbítrio, não temos outro caminho senão viver plenamente a nossa opção. Encarná-la, diminuindo assim a distância entre o que dizemos e o que fazemos."
Paulo Freire

1583
assinantes
fãs
412
seguidores
artigos
comentários

Informe seu email para receber novos artigos
10

PROMOÇÃO Q.S.E.



ATUALIZAÇÃO 23/02/2012

2º Edital de abertura do Concurso de Promoção do QSE deve ser publicado dia 23-12-2011:

Para maiores informações, acessem:
BLOG RH (Unidade Central de Recursos Humanos)
ou

Receba nossas atualizações:

10 COMENTÁRIOS/OPINIÕES

Anônimo

Gostaria de um esclarecimento, vim da diretoria de ensino de diadema e me removi para diretoria de bragança, mas tem um problema pego duas conduções para chegar a escola que estou trabalhando,mas só estou recebendo uma, como faço para q o estado pague o devido valor do transporte correto?

Unidade Central de Recursos Humanos

Prezado, o Edital foi publicado, conforme prometido. Está no DOE de 23.12.2011, página 54, seção Editais.

Estes editais sempre serão publicados nesta seção.

Abraços,

Anônimo

Uma duvida Edson,a promoção só pode ser feito quem tiver mais de 5 anos é isso?
E vc sabe me dizer se essa promõção é a mesma coisa que a prova de merito que parece que iria acontecer tanto para o QAE quanto para o QSE?a prova de merito do professor tem que ter 5 anos tambem?

Edson Ferreira da Silva

Unidade Central de Recursos Humanos,

Obrigado pela resposta. Já postei em vosso blog meu comentário...

Anônimo3,
é isto mesmo. Segundo o item 1.2 do Capítulo II:
"1.2. Possuir, no mínimo, 5 (cinco) anos de efetivo exercício em um mesmo cargo ou função-atividade"
O "mérito" do QAE ainda não foi regulamentado.
Para docente funciona de maneira específica.

Márcia Melo

Edson boa noite! vc sabe alguma coisa sobre a avaliação do Concurso de Promoção do QSE que foi feita nas salas de website em 2009, já procurei em tudo que é site e não encontrei nada sobre a prova, gostaria saber de alguém q já fez a prova de promoção como foi e o que caiu na avaliação. Dizem que foi difícil, também o quantidade de conteúdo pra estudar não sei se vale a pena por apenas 40% no base.

Márcia Melo

Edson F.

Márcia,
sobre detalhes da prova penso que nunca foram divulgados mesmo - aliás, como muita coisa na SEE. Veja com seus companheiros que já a fizeram se eles têm alguma dica e informações sobre. Agora, eu particularmente defendo a ideia que 40% sobre o salário-base vale e muito a pena. Pense: sobre o base incidem todas as vantagens, quinquênios, sexta-parte etc. O que inicialmente talvez não reflita muito no pagamento, futuramente terá um peso incrível. bjs na alma!

olga

Edson, meu querido vc sabe quando sairá o resultado do concurso de promoção lei 1080 qse? bjs

Edson F.

Olga,
ainda não tenho nenhuma informação, mas fique tranquila assim que sair algo postarei, ok! bjs na alma!

OLGA

Oi Edson Bom dia!!!!Você sabe me dizer quando sairá o final da promoção por merito QSE????fOI ENVIADO DOCUMENTOS COMO CURSO SUPERIOR E OUTROS CURSOS NA AREA DA EDUCAÇÃO MAS ATÉ AGORA NÃO FIQUEI SABENDO DE NADA, VC SABE DE ALGUMA COISA? BJS

Anônimo

O GOVERNO LANÇOU A PROVA DE PROMOCAO TAMBEM PARA NÓS AGENTES DE ORGANIZAÇAO ESCOLAR,MAS NOS EXIGE ENSINO SUPERIOR?!O QUE É ISSO?ELE SABE QUE A MAIORIA NAO TEM SUPERIOR,POIS GANHANDO O SALARIO QUE GANHAMOS COMO FAZER FACULDADE E PRA QUE?PRA CONTINUAR COMO AGENTE?É UM ABSURDO ISSO E A AFUSE NAO MOVEU UM DEDINHO MINDINHO PARA MUDAR ISSO!SOMENTE OS AGENTE DE SERVIÇO PODERAO FAZER,SENDO QUE ELES NEM CARGO TEEM MAIS?!NEM MERENDEIRAS SERAO MAISS!CRESCERA MAIS AINDA DISCREPANCIA ENTRE OS AGENTES.TEMOS QUE NOS MOVER PARA QUE ESSE DECRETO SEJA REVISTO E TODOS OS AGENTE DE SERVIÇO E ESCOLAR E SECRETARIOS POSSAM FAZER A PROVA,APESAR QUE ACHO ESSA PROVA UM DISPARETE PARA DESUNIR OS FUNCIONARIOS.

Postar um comentário

SUA PRESENÇA É IMPORTANTÍSSIMA.
PARTICIPE. CRITIQUE. OPINE.

R E G R A S:

COLOQUE SEMPRE QUE POSSÍVEL SEU NOME.
COMENTÁRIOS OFENSIVOS SERÃO SEMPRE DELETADOS
Os comentário/opiniões aqui expostos não refletem, necessariamente, a opinião do autor.
REFIRA-SE ao assunto do Post/Artigo.
COMENTÁRIOS ALHEIOS ao assunto do Post/Artigo SERÃO IGNORADOS e NÃO RESPONDIDOS PELO AUTOR DO BLOG.
COMENTÁRIOS com dúvidas já dirimidas ou já constantes no conteúdo (banco de dados) do Blog SERÃO IGNORADOS e NÃO RESPONDIDOS. Recomendamos que utilizem "Ctrl+F", quando estiverem numa página (Post/Artigo) e digitem parte de sua dúvida (uma palavra já é o suficiente). Além disso, utilizem o "Perdidos & Achados" (lado direito da página), "Índice" ou a caixa de pesquisa denominada "O que você procura"

PESQUISE OUTROS TEMAS EM
ÍNDICE


SE PREFERIR (Mas só após Pesquisa Intensa em 'ÍNDICE', em 'PERDIDOS & ACHADOS' ou na caixa de pesquisa denominada "O que você procura") ENTRE EM CONTATO(desativado)

OBS.: ....ALGUNS POSTS/ARTIGOS POSSUEM MAIS DE 200 COMENTÁRIOS. NESTES CASOS HAVERÁ, NO RODAPÉ DO ÚLTIMO COMENTÁRIO/OPINIÃO, A INDICAÇÃO DAS PÁGINAS SEGUINTES/ANTERIORES.

COMUNICADO IMPORTANTE DO BLOG: LEIA COMUNICADO

LEIA AS REGRAS COMPLETAS: ACESSE PRINCÍPIOS E
PRIVACIDADE


ATENÇÃO ! ! !....Para destacar alguma palavra e/ou frase dentro do seu texto de comentário aplique as TAG´s < i > < b > < /i > < /b >, antes e depois, respectivamente, do que deseja realçar. Importante: junte os caracteres entre as teclas (símbolos) <(maior) e >(menor). Se o seu teclado não as possui, utilize os atalhos <= Alt+60 >= Alt+62

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.